• Português
  • English
  • Español
Trabalhos técnicos do Encontro Técnico AESabesp

Pesquise abaixo utilizando um filtro. Não use acentuação.

Autores:

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Utilização da central de atendimento r como ferramenta de gestão de saneamento


    Clique no nome para ver mais...

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Implantação de procedimento operacional para emergência em sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos municípios da unidade de negócio alto paranapanema

    Utilização da central de atendimento r como ferramenta de gestão de saneamento


    Clique no nome para ver mais...

Palavras-chave:

dados dos atendimentos, gerenciamento do cliente, gerenciamento do atendimento, priorização de investimentos, combate à deficiências na prestação de serviços, , ,

Tema:

Gestão Institucional e Empresarial do Setor: regulação, regulamentação, Gestão empresarial e empreendimentos, organização e qualidade

Edição: Congresso ABES/FENASAN-2017

 

UTILIZAÇÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO R COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE SANEAMENTO

  • Compartilhe:
  • Fechar

    Enviar este trabalho para um amigo.


      

      Receber uma cópia no meu email

, . UTILIZAÇÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO R COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE SANEAMENTO. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-2597_utilizacao-da-central-de-atendimento-r-como-ferramenta-de-gestao-de-saneamento. Acesso em: 20/09/2024.