, , , , , , ,
Produtos, materiais e serviços
Sabesp - MCJL
A exigência de um serviço de qualidade tem sido uma cobrança constante da sociedade de um modo geral, frente à essa realidade a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo no seu plano de gestão, tem se empenhado em entregar para seus clientes uma excelência em seus serviços prestados. Afim de atingir essa condição a empresa procura fazer um trabalho que vai desde o primeiro contato até a execução do serviço solicitado. E para obter sucesso todos os funcionários envolvidos trabalham em conjunto, para que essa a ação valorize o relacionamento entre a empresa e as partes interessadas (comunidade, fornecedores, clientes, etc.) garantindo transparência, cumprimento de prazos e melhoria na imagem da Sabesp).
, . MAXIMIZAÇÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL NO SISTEMA DE COLETA DE ESGOTO – O PLANO REGIONAL DE ESGOTO UBERABA. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-3533_gestao-nos-servicos-de-religacao-de-agua. Acesso em: 19/09/2024.