EFICIENCIA OPERACIONAL, REDUçãO DE PERDAS, SATISFAçãO DOS CLIENTES, , , , ,
Controle de perdas
Sabesp
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SãO PAULO - SP
Diante dos desafios em buscar metas cada vez mais ousadas e elevar o nível de satisfação dos nossos clientes, foi necessária uma ruptura nos processos, na forma de atuação e tratamento dos dados e serviços prestados. Neste trabalho elabora-se uma análise de criticidade com base nas solicitações oriundas de diversos canais de atendimento Sabesp onde o modelo de criticidade elaborado assenta em três pilares, sendo eles satisfação dos clientes, eficiência operacional e redução de perdas, de forma a ser-se capaz de direcionar melhor os recursos disponíveis pela unidade e nas tomadas de decisão relativas à gestão perdas, materiais e planejamento dos recursos. Também, com a expertise das equipes operacionais associado a utilização das principais ferramentas disponíveis na engenharia e demais departamentos da companhia foi possível alcançar os melhores índices já registrados historicamente na unidade.
, . OTIMIZAÇÃO DOS SETORES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA ATRAVÉS DA IMPLANTAÇÃO DA METODOLOGIA DE CRITICIDADE. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-4872_otimizacao-dos-setores-de-abastecimento-de-agua-atraves-da-implantacao-da-metodologia-de-criticidade. Acesso em: 19/09/2024.