• Português
  • English
  • Español
Trabalhos técnicos do Encontro Técnico AESabesp

Pesquise abaixo utilizando um filtro. Não use acentuação.

Autores:

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Capacitação e treinamento objetivando a recuperação da qualidade do atendimento e melhoria do nível de satisfação do cliente nas agências de atendimento.


    Clique no nome para ver mais...

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Capacitação e treinamento objetivando a recuperação da qualidade do atendimento e melhoria do nível de satisfação do cliente nas agências de atendimento.


    Clique no nome para ver mais...

Palavras-chave:

atendimento ao cliente, qualidade, crise hídrica, treinamento e capacitação, resultados, , ,

Tema:

Educação e Recursos Humanos: formação, gestão e capacitação de pessoas e educação ambiental

Edição: Congresso ABES/FENASAN-2017

 

Capacitação e treinamento objetivando a recuperação da qualidade do atendimento e melhoria do nível de satisfação do cliente nas agências de atendimento.

  • Compartilhe:
  • Fechar

    Enviar este trabalho para um amigo.


      

      Receber uma cópia no meu email

, . Capacitação e treinamento objetivando a recuperação da qualidade do atendimento e melhoria do nível de satisfação do cliente nas agências de atendimento.. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-2278_capacitacao-e-treinamento-objetivando-a-recuperacao-da-qualidade-do-atendimento-e-melhoria-do-nivel-de-satisfacao-do-cliente-nas-agencias-de-atendimento. Acesso em: 08/07/2024.