QUALIDADE, ATENDIMENTO AO CLIENTE, ASSUNÇÃO DE MUNICÍPIO, , , , ,
Desenvolvimento tecnológico e inovação
SABESP
RUA LUZER COGAN, 397
VILA CRUZEIRO - 03382-010
SÃO PAULO - SP
A Sabesp, representada pela UGR Tamanduateí, teve grande preocupação com a qualidade do atendimento ao assumir a cidade de Santo André. A UGR Tamanduateí possui cinco agências de atendimento que juntas atendem mais de 200.000 ligações. São em média quase 5 mil serviços abertos por mês. Atender este cliente de forma eficiente, com qualidade e rapidez são as diretrizes da UGR. Para que isto aconteça a UGR desenvolveu uma prática de atendimento de serviços por aplicativo online de mensagens (Whatsapp). Para conseguirmos expandir este atendimento de forma rápida e com qualidade foi elaborada uma intensa agenda de treinamento e capacitação para que os colaboradores pudessem atender por este novo canal. O objetivo desta prática é melhorar o atendimento dos clientes, oferendo uma opção moderna de atendimento, aumentado a satisfação e reduzindo custos. Com o sucesso da fase do projeto, esta ação foi transformada em prática e teve sua participação ampliada no atendimento de serviços.
, . ASSUNÇÃO DO MUNICIPIO DE SANTO ANDRÉ PROMOVE AÇÕES INOVADORAS NOS PROCESSOS INTERNOS E PROPORCIONA AGILIDADE NO ATENDIMENTO AOS ANDREENSES. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-3773_assuncao-do-municipio-de-santo-andre-promove-acoes-inovadoras-nos-processos-internos-e-proporciona-agilidade-no-atendimento-aos-andreenses. Acesso em: 06/10/2024.