Concessão, Patrocínio, Saneamento, , , , ,
Gestão empresarial e empreendimentos
Companhia Águas de Joinville
Sistemas de Gestão
Rua XV de novembro, 3950
Glória - 89211-324
Joinville - SC
Atuar com responsabilidade social e ambiental tem sido o lema adotado por várias empresas de saneamento nos últimos anos. Esta postura tem permitido às empresas um melhor relacionamento com a sociedade e ações mais sustentáveis do ponto de vista ambiental. Nesse aspecto, a concessão de patrocínio a projetos de natureza socioambiental tem sido uma prática acompanhada de muitos benefícios. Além de permitir ganhos para a sociedade e meio ambiente, o patrocínio garante ganhos institucionais para as empresas, pois ajuda no processo de divulgação da marca e na aproximação da comunidade. A adoção de editais de chamada pública e o uso de critérios objetivos para a seleção dos projetos tem garantido total imparcialidade ao processo, dando maior credibilidade às organizações e aos projetos patrocinados. Desta forma, a Companhia Águas de Joinville, empresa de economia mista municipal que atua em município de 515 mil habitantes, vem adotando esta nova política de concessão de patrocínio baseada em editais de chamada pública, prática que vem garantindo ótimos resultados para a sociedade, meio ambiente e um grande ganho institucional.
, . PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS: UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE MOTIVAÇÃO E AUMENTO NA EFICÁCIA DOS PROCESSOS DA Companhia Águas de Joinville. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-411_concessao-de-patrocinio-por-edital-em-empresa-de-saneamento-municipal-de-capital-misto. Acesso em: 03/07/2024.