SANEAMENTO, MAPAS TEMáTICOS, AçõES DE VENDAS, , , , ,
Gestão empresarial e empreendimentos
RUA NAJATU, 72
PENHA - 03613-050
SãO PAULO - SP
Atento à missão e visão da Sabesp e à necessidade de se adequar aos parâmetros de universalização, incorporados ao novo marco legal do saneamento (Lei 14.026/2020), o Departamento de Planejamento Integrado e Relações Comerciais da Unidade de Negócio Leste aprimora sua gestão de empreendimentos para tornar os processos de vendas mais eficientes e proativos, através de ações de reorganização das atividades de captação de novos grandes clientes e ampliação do atendimento aos já existentes. A implantação de Projeto Estruturado, embasado em Mapas Temáticos e Ferramentas de Gestão, assegura maior assertividade na elaboração do orçamento de vendas, aumento do market share e melhor desempenho financeiro, gerando expressivos incrementos de receitas que possibilitam aportes de recursos em regiões carentes, onde o retorno financeiro é praticamente nulo. Este projeto permite que a Sabesp cumpra a sua função de agente indutor do crescimento econômico, oferecendo a infraestrutura para a realização das diversas atividades inerentes à complexa cadeia produtiva, comercial e de serviços, removendo obstáculos e atraindo mais empresas e oportunidades de negócios para a região, criando novos empregos, perfazendo assim um círculo virtuoso, promotor da qualidade de vida e melhoria do meio ambiente, pois o saneamento é prioridade para a vida.
, . MAPEAMENTO DOS POTENCIAIS GRANDES CLIENTES EM SANEAMENTO VISANDO ALAVANCAR RECURSOS PARA PROMOVER A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA E DO MEIO AMBIENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-4769_mapeamento-dos-potenciais-grandes-clientes-em-saneamento-visando-alavancar-recursos-para-promover-a-melhoria-da-qualidade-de-vida-e-do-meio-ambiente-de-forma-sustentavel. Acesso em: 05/07/2024.