• Português
  • English
  • Español
Trabalhos técnicos do Encontro Técnico AESabesp

Pesquise abaixo utilizando um filtro. Não use acentuação.

Autores:

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Assunção do municipio de santo andré promove ações inovadoras nos processos internos e proporciona agilidade no atendimento aos andreenses

    Como receber de quem não está recebendo? uma abordagem humanizada, visando arrecadar de comércios e indústrias

    Geofonamento em imóveis com consumos elevados

    Projeto empatia - a sabesp ingressa na jornada do cliente e constrói um caminho de experiências positivas com os clientes


    Clique no nome para ver mais...

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Como receber de quem não está recebendo? uma abordagem humanizada, visando arrecadar de comércios e indústrias

    Implementando gestão para impulsionar o faturamento em município recém operado

    Projeto empatia - a sabesp ingressa na jornada do cliente e constrói um caminho de experiências positivas com os clientes


    Clique no nome para ver mais...

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    A assunção do município de santo andré, o "plano de 100 dias": implementando um plano de ação eficiente e entregando resultados em curto prazo

    Ação de regularização de área com mão de obra própria no município de santo andré

    Aplicação de metodologia ágil na gestão de contrato para incremento de arrecadação em santo andré/sp

    Assunção do municipio de santo andré promove ações inovadoras nos processos internos e proporciona agilidade no atendimento aos andreenses

    Geofonamento em imóveis com consumos elevados

    Projeto empatia - a sabesp ingressa na jornada do cliente e constrói um caminho de experiências positivas com os clientes


    Clique no nome para ver mais...

Palavras-chave:

JORNADA, CLIENTE, EMPATIA, , , , ,

Tema:

Gestão empresarial e empreendimentos

Idioma: Português (BR)

Instituição:

SABESP

Departamento:

MC

Endereço:

RUA LUZER COGAN, 397
VILA CRUZEIRO - 03382-010
SãO PAULO - SP

Tel: (11) 95359-2567

Email: lfiochi@sabesp.com.br

Edição: 2021

 

PROJETO EMPATIA - A SABESP INGRESSA NA JORNADA DO CLIENTE E CONSTRÓI UM CAMINHO DE EXPERIÊNCIAS POSITIVAS COM OS CLIENTES

  • Compartilhe:
  • Fechar

    Enviar este trabalho para um amigo.


      

      Receber uma cópia no meu email

Resumo:

A organização candidata aqui representada por uma de suas unidades, ao assumir os serviços de um novo município, buscou de forma obstinada elevar a qualidade no relacionamento com os seus consumidores. Para que chegasse aos recentes e excelentes resultados, a unidade reinventou os processos internos através da implantação de diversos projetos em diferentes áreas, entre eles a criação do Projeto Empatia, que provocou uma mudança transformacional na cultura existente, principalmente no que se refere ao trato com o cliente. A implantação do referido projeto, em janeiro de 2020, trouxe aos clientes um atendimento eficiente e sobretudo humanitário, aos colaboradores um enorme aprendizado e a empresa êxito em seus resultados.



, . GEOFONAMENTO EM IMóVEIS COM CONSUMOS ELEVADOS. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-4530_projeto-empatia-a-sabesp-ingressa-na-jornada-do-cliente-e-constroi-um-caminho-de-experiencias-positivas-com-os-clientes. Acesso em: 06/10/2024.