EMPREENDIMENTOS, DIGITALIZAçãO, ATENDIMENTO AO CLIENTE, , , , ,
Gestão empresarial e empreendimentos
RUA MAPUNARO, 44
VILA ESPERANçA - 3647010
SãO PAULO - SP
Diante das dificuldades oriundas da decretação da quarentena no Estado de São Paulo, que culminou no fechamento das Agências de Grandes Consumidores e no estabelecimento do regime de teletrabalho para os funcionários do MLED, a ML operacionalizou a digitalização de todo o Processo de Empreendimentos Imobiliários, utilizando, para tanto, apenas ferramentas e estruturas corporativas já existentes na SABESP. Esta digitalização trouxe às equipes envolvidas uma maior velocidade na conclusão dos produtos, com a extinção da tramitação física dos documentos; redução de custos com a eliminação das impressões; ganho de tempo dos funcionários com a redução de escaneamento de documentos; eliminação de pastas e armários físicos; redução de extravio de documentos; redução de resíduos sólidos com o encerramento dos processos; e maior agilidade na obtenção das informações. Para os clientes as melhorias implementadas proporcionaram uma comunicação mais ágil e simplificada com a área Comercial e de Engenharia da ML, maior velocidade no recebimento dos produtos e serviços, redução de custos com a desobrigação da apresentação de diversas vias de projetos e documentos físicos; eliminação dos deslocamentos para protocolo de arquivos físicos e para a realização de Reuniões de Partida das Obras. Melhorando, assim, a imagem da Sabesp junto aos Clientes/Empreendedores.
, . DIGITALIZAÇÃO DO PROCESSO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS DA ML. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-4739_digitalizacao-do-processo-de-empreendimentos-imobiliarios-da-ml. Acesso em: 08/07/2024.