TELEATENDIMENTO, SATISFAçãO DO CLIENTE, INOVAçãO TECNOLóGICA, , , , ,
Desenvolvimento tecnológico e inovação
SABESP
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Este trabalho tem como objetivo evidenciar como a pandemia do COVID-19 alterou a forma de vida da população mundial, especificamente no ambiente empresarial e na prestação de serviços públicos no trato com seus clientes e usuários, uma vez que o atendimento pessoal e presencial nas agências teve de ser suspenso mediante decretos Federais, Estaduais e Municipais e orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS para controle e prevenção da infecção pelo novo coronavírus do maior número possível de pessoas e quais as novas ferramentas de atendimento ao cliente foram utilizadas e poderão ser aplicadas para renovação deste modelo de atendimento, exemplificando com detalhes o modelo de teleatendimento por videochamada, onde o cliente e o representante da empresa tem contato instantâneo, ao vivo, através de plataformas digitais de áudio e vídeo, e como isso reaproxima ambas as partes, afastadas por um período tão extenso como atualmente passamos.
, . VOLUNTARIADO EMPRESARIAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO MECANISMOS DE BRANDING E EXERCÍCIO DE SOLIDARIEDADE FRENTE À PANDEMIA DO COVID-19 PELA COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SABESP.. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-4552_a-pandemia-do-novo-coronavirus-e-a-necessaria-substituicao-do-contato-fisico-e-presencial-no-atendimento-ao-cliente-a-ascensao-do-teleatendimento. Acesso em: 20/09/2024.