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Trabalhos técnicos do Encontro Técnico AESabesp

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Autores:

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    A pandemia do novo coronavirus e a necessária substituição do contato físico e presencial no atendimento ao cliente: a ascensão do teleatendimento

    Voluntariado empresarial e responsabilidade social como mecanismos de branding e exercício de solidariedade frente à pandemia do covid-19 pela companhia de saneamento básico do estado de são paulo - sabesp.


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Palavras-chave:

TELEATENDIMENTO, SATISFAçãO DO CLIENTE, INOVAçãO TECNOLóGICA, , , , ,

Tema:

Desenvolvimento tecnológico e inovação

Idioma: Português (BR)

Instituição:

SABESP

Departamento:

RNDC

Endereço:

RUA PINDAMONHANGABA, 309
SUMARé - 11661-080
CARAGUATATUBA - SP

Tel: (12) 2102-7071

Email: analuiza.moura89@gmail.com

Edição: 2021

 

A PANDEMIA DO NOVO CORONAVIRUS E A NECESSÁRIA SUBSTITUIÇÃO DO CONTATO FÍSICO E PRESENCIAL NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: A ASCENSÃO DO TELEATENDIMENTO

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Resumo:

Este trabalho tem como objetivo evidenciar como a pandemia do COVID-19 alterou a forma de vida da população mundial, especificamente no ambiente empresarial e na prestação de serviços públicos no trato com seus clientes e usuários, uma vez que o atendimento pessoal e presencial nas agências teve de ser suspenso mediante decretos Federais, Estaduais e Municipais e orientações da Organização Mundial da Saúde – OMS para controle e prevenção da infecção pelo novo coronavírus do maior número possível de pessoas e quais as novas ferramentas de atendimento ao cliente foram utilizadas e poderão ser aplicadas para renovação deste modelo de atendimento, exemplificando com detalhes o modelo de teleatendimento por videochamada, onde o cliente e o representante da empresa tem contato instantâneo, ao vivo, através de plataformas digitais de áudio e vídeo, e como isso reaproxima ambas as partes, afastadas por um período tão extenso como atualmente passamos.



, . VOLUNTARIADO EMPRESARIAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL COMO MECANISMOS DE BRANDING E EXERCÍCIO DE SOLIDARIEDADE FRENTE À PANDEMIA DO COVID-19 PELA COMPANHIA DE SANEAMENTO BÁSICO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SABESP.. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-4552_a-pandemia-do-novo-coronavirus-e-a-necessaria-substituicao-do-contato-fisico-e-presencial-no-atendimento-ao-cliente-a-ascensao-do-teleatendimento. Acesso em: 20/09/2024.