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Trabalhos técnicos do Encontro Técnico AESabesp

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Autores:

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Como receber de quem não está recebendo? uma abordagem humanizada, visando arrecadar de comércios e indústrias

    Implementando gestão para impulsionar o faturamento em município recém operado

    Projeto empatia - a sabesp ingressa na jornada do cliente e constrói um caminho de experiências positivas com os clientes


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    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Assunção do municipio de santo andré promove ações inovadoras nos processos internos e proporciona agilidade no atendimento aos andreenses

    Como receber de quem não está recebendo? uma abordagem humanizada, visando arrecadar de comércios e indústrias

    Geofonamento em imóveis com consumos elevados

    Projeto empatia - a sabesp ingressa na jornada do cliente e constrói um caminho de experiências positivas com os clientes


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    Como receber de quem não está recebendo? uma abordagem humanizada, visando arrecadar de comércios e indústrias

    Implementando gestão para impulsionar o faturamento em município recém operado


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Palavras-chave:

COMERCIOS, PANDEMIA, ARRECADAçãO, , , , ,

Tema:

Gestão empresarial e empreendimentos

Idioma: Português (BR)

Instituição:

SABESP

Departamento:

MC

Endereço:

RUA HERMINIA LOPES LOBO, 233
VILA PALMARES - 09061-520
SANTO ANDRé - SP

Tel: (11) 99248-1369

Email: bpalmeida@sabesp.com.br

Edição: 2021

 

COMO RECEBER DE QUEM NÃO ESTÁ RECEBENDO? UMA ABORDAGEM HUMANIZADA, VISANDO ARRECADAR DE COMÉRCIOS E INDÚSTRIAS

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Resumo:

Com o período de quarentena decretado pelo Governo do Estado de São Paulo devido à pandemia do Corona vírus, muitas empresas foram obrigadas a fechar suas portas como medida de prevenção à doença, reduzindo ou até mesmo paralisando totalmente suas atividades econômicas. A Organização Candidata (OC), responsável pela gestão do abastecimento no município de Santo André, tem seu rol de consumidores formado em maioria, por residências. Os setores comercial e industrial representam aproximadamente 10% do total de ligações abastecidas. Contudo, estes segmentos são responsáveis por 25% do valor arrecadado. O objetivo da ação foi criar uma alternativa economicamente viável de proporcionar a esse público especialmente atingido pelas consequências da quarentena a possibilidade de se manter adimplente com o pagamento das contas de água de seu estabelecimento comercial, ao passo em que não se expusesse ao risco de interrupção no fornecimento. Para tanto, foram relacionados os principais consumidores destes segmentos que apresentavam histórico de adimplência até o início da quarentena, e que passaram a constar no rol de devedores após o decreto estadual, pois não conseguiram manter seu desempenho econômico, o que abala em primeiro momento, a capacidade de se manter adimplente com o pagamento dos serviços essenciais.



, . IMPLEMENTANDO GESTÃO PARA IMPULSIONAR O FATURAMENTO EM MUNICÍPIO RECÉM OPERADO. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-4575_como-receber-de-quem-nao-esta-recebendo-uma-abordagem-humanizada-visando-arrecadar-de-comercios-e-industrias. Acesso em: 05/10/2024.