ATENDIMENTO CONSULTIVO, CLIENTES, TREINAMENTOS, , , , ,
Produtos, materiais e serviços
RUA DIORAMA, 78
CIDADE ARISTON ESTELA AZEVEDO - 06396-050
CARAPICUÃBA - SP
A Unidade de Gerenciamento Regional Jardins (UGR Jardins), aplica uma técnica educativa que promove uma melhor relação entre o colaborador e o cliente. O atendimento é focado no que realmente os clientes necessitam, tornando-o mais amigável e confiável, compartilhando experiências, estabelecendo uma relação de cumplicidade. Os clientes se sentem mais à vontade para compartilharem suas dúvidas e decisões para com a Unidade, atendendo suas expectativas e permitindo uma troca mais profunda entre as partes envolvidas. Durante esse processo, é comum despertar nos clientes a percepção de uma necessidade real da qual eles não haviam se dado conta, ganhando muito mais benefícios ao adquirir produtos e serviços. O atendimento consultivo tem por benefício desmistificar as antigas convicções a respeito das boas práticas de relação com os clientes internos e externos e tem como foco seu universo, promovendo uma relação negocial mais completa para ambos os lados. Foram adquiridos o máximo de informações já no início das tratativas, como: análise das rotinas dia a dia; entrevistas com clientes; acompanhamento das equipes de mão de obra terceirizada e própria; telefonemas; reuniões virtuais com as partes interessadas; treinamentos às equipes em campo; grupos de WhatsApp com Associações de Bairro e Subprefeituras.
, . USO DE BIOSSóLIDO NA AGRICULTURA. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-4656_atendimento-consultivo-ugr-jardins. Acesso em: 18/09/2024.