ATENDIMENTO AO CLIENTE, COVID-19, COMPORTAMENTO DO CLIENTE, , , , ,
Produtos, materiais e serviços
COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE
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JOINVILLE - SC
A pandemia do novo coronavírus COVID-19 forçou a população a adequar rotinas, criar novos hábitos e se adaptar ànova realidade. Uma mudança significativa decorrente do isolamento social foi a forma que o consumidor passou a buscar a prestação de serviços e aquisição de produtos. O que antes era feito predominantemente em lojas físicas, passou a ser realizado por canais digitais, conforme a preferência dos clientes. A Companhia Águas de Joinville - CAJ, por prestar serviço essencial, também precisou se adaptar, criando condições de atendimento digital para 100% das demandas dos clientes. Todavia, a simples disponibilização não significa imediata adesão pela população, pois os clientes possuem suas preferências. O presente artigo pretende demonstrar como se comportou em Joinville a migração do atendimento presencial para os demais canais "“ telefone, site, whatsapp e e-mail) no Saneamento Básico e qual foi a preferência do consumidor durante a quarentena.
, . REDE DE OPORTUNIDADES: IMPACTANDO O SANEAMENTO BÁSICO ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-3747_o-reflexo-do-isolamento-social-decorrente-da-pandemia-covid-19-na-utilizacao-dos-canais-de-atendimento-ao-cliente. Acesso em: 05/07/2024.