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Trabalhos técnicos do Encontro Técnico AESabesp

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Autores:

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Compromisso social: o acesso e a priorização de adolescentes em situação de vulnerabilidade social, na aprendizagem profissional

    Gestão de riscos no saneamento: ações para mitigação dos impactos decorrentes da pandemia do covid-19

    Inovação do planejamento estratégico no saneamento – uso das ferramentas canvas e mcda-c para aumento da eficácia do plano estratégico

    O impacto do desenvolvimento de lideranças nos resultados organizacionais: o caso da companhia águas de joinville

    O reflexo do isolamento social decorrente da pandemia covid-19 na utilização dos canais de atendimento ao cliente

    Rede de oportunidades: impactando o saneamento básico através da educação corporativa


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    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Compromisso social: o acesso e a priorização de adolescentes em situação de vulnerabilidade social, na aprendizagem profissional

    Escritório de gerenciamento de projetos: técnicas e estratégias agregam valor na área de saneamento

    Gestão de riscos no saneamento: ações para mitigação dos impactos decorrentes da pandemia do covid-19

    Inovação do planejamento estratégico no saneamento – uso das ferramentas canvas e mcda-c para aumento da eficácia do plano estratégico

    O impacto do desenvolvimento de lideranças nos resultados organizacionais: o caso da companhia águas de joinville

    O reflexo do isolamento social decorrente da pandemia covid-19 na utilização dos canais de atendimento ao cliente


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    O reflexo do isolamento social decorrente da pandemia covid-19 na utilização dos canais de atendimento ao cliente


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    Compromisso social: o acesso e a priorização de adolescentes em situação de vulnerabilidade social, na aprendizagem profissional

    O impacto do desenvolvimento de lideranças nos resultados organizacionais: o caso da companhia águas de joinville

    O reflexo do isolamento social decorrente da pandemia covid-19 na utilização dos canais de atendimento ao cliente

    Rede de oportunidades: impactando o saneamento básico através da educação corporativa


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Palavras-chave:

ATENDIMENTO AO CLIENTE, COVID-19, COMPORTAMENTO DO CLIENTE, , , , ,

Tema:

Produtos, materiais e serviços

Idioma: Português (BR)

Instituição:

COMPANHIA ÁGUAS DE JOINVILLE

Endereço:

RUA PRESIDENTE VARGAS, 814, AP 104
PIRABEIRABA (PIRABEIRABA) - 89239-080
JOINVILLE - SC

Tel: (47) 2105-1647

Email: adriana.loth@aguasdejoinville.com.br

Edição: 2020

 

O REFLEXO DO ISOLAMENTO SOCIAL DECORRENTE DA PANDEMIA COVID-19 NA UTILIZAÇÃO DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Resumo:

A pandemia do novo coronavírus COVID-19 forçou a população a adequar rotinas, criar novos hábitos e se adaptar ànova realidade. Uma mudança significativa decorrente do isolamento social foi a forma que o consumidor passou a buscar a prestação de serviços e aquisição de produtos. O que antes era feito predominantemente em lojas físicas, passou a ser realizado por canais digitais, conforme a preferência dos clientes. A Companhia Águas de Joinville - CAJ, por prestar serviço essencial, também precisou se adaptar, criando condições de atendimento digital para 100% das demandas dos clientes. Todavia, a simples disponibilização não significa imediata adesão pela população, pois os clientes possuem suas preferências. O presente artigo pretende demonstrar como se comportou em Joinville a migração do atendimento presencial para os demais canais "“ telefone, site, whatsapp e e-mail) no Saneamento Básico e qual foi a preferência do consumidor durante a quarentena.



, . REDE DE OPORTUNIDADES: IMPACTANDO O SANEAMENTO BÁSICO ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO CORPORATIVA. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-3747_o-reflexo-do-isolamento-social-decorrente-da-pandemia-covid-19-na-utilizacao-dos-canais-de-atendimento-ao-cliente. Acesso em: 05/07/2024.