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Trabalhos técnicos do Encontro Técnico AESabesp

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Autores:

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Aprimorando a qualidade da reposição - novos métodos e ferramentas de controle

    Projeto piloto calha coletora de esgoto em tempo seco


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    Aprimorando a qualidade da reposição - novos métodos e ferramentas de controle

    Unificação das células de planejamento - inovação na gestão com foco na fluidez das atividades e dos resultados


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    Aplicação de método ahp - analytic hierarchy process - integrado a mapas de kernel para planejamento, seleção e priorização de substituição de redes de água com foco na redução de perdas

    Aprimorando a qualidade da reposição - novos métodos e ferramentas de controle

    Mapeamento e diagnostico de imoveis criticos em obstrução de ramal de esgoto

    Projeto piloto calha coletora de esgoto em tempo seco

    Unificação das células de planejamento - inovação na gestão com foco na fluidez das atividades e dos resultados


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    Aprimorando a qualidade da reposição - novos métodos e ferramentas de controle


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    Ações para redução de perdas reais em um setor de abastecimento: maximização dos resultados através da metodologia dos distritos de medição e controle virtuais

    Aprimorando a qualidade da reposição - novos métodos e ferramentas de controle

    Geogrelha de material polimérico para reposições e revestimento de pavimentos

    Gestão nos serviços de religação de água

    Maximização da eficiência operacional no sistema de coleta de esgoto – o plano regional de esgoto uberaba

    Os desafios de qualidade de uma empresa de saneamento no atendimento dos serviços de reposição de pavimento asfáltico

    Unificação das células de planejamento - inovação na gestão com foco na fluidez das atividades e dos resultados


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Palavras-chave:

REPOSIÇÃO, PAVIMENTO, QUALIDADE, , , , ,

Tema:

Produtos, materiais e serviços

Idioma: Português (BR)

Instituição:

SABESP

Endereço:

RUA PADRE ANTÔNIO DE SÁ, 60, AP202
TATUAPÉ - 03066-010
SÃO PAULO - SP

Tel: (11) 5091-5124

Email: fhgarcia@sabesp.com.br

Edição: 2020

 

APRIMORANDO A QUALIDADE DA REPOSIÇÃO - NOVOS MÉTODOS E FERRAMENTAS DE CONTROLE

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Resumo:

A Sabesp tem sua estrutura organizacional composta por Unidades de Negócio. A Unidade de Negócio Centro - MC, além dos Departamentos de Apoio, encontra-se dividida em 4 Unidades de Gerenciamento Regional - UGRs. Esse trabalho está sendo aplicado na UGR Jardins - MCJ, que gerência 2 áreas operacionais, sendo denominados Processo Água e Esgoto, responsáveis por executar serviços de manutenção preventiva e corretiva de água e esgoto na área delimitada de seu atendimento, e 1 área comercial, denominada Processo Vendas, responsável pelo atendimento aos clientes, compreendendo necessidades de suporte cadastral e comercial. O perfil de atendimento nessa região é muito complexo devido a vários fatores, dentre eles: tráfego intenso de veículos, vias arteriais que ligam extremos da cidade, clientes exigentes, fiscalização rígida de órgãos reguladores e municipais, interferências subterrâneas diversas (concessionárias), entre outros. Em decorrência da atuação da UGR Jardins na execução dos serviços operacionais, em sua maioria, por mão de obra terceirizada, diariamente é gerado um grande quantitativo de valas com necessidade de breve recomposição de pavimento asfáltico, podendo ser, no terço e/ou no eixo da via, bem como no passeio (calçada). Diante desse cenário a melhoria da qualidade da reposição do pavimento tornou-se o propósito desse trabalho, obtendo como resultado a assertividade na fiscalização do pós-serviço com base nos critérios estabelecidos e evolução no cumprimento das metas da Unidade de Negócio Centro.



, . MAXIMIZAÇÃO DA EFICIÊNCIA OPERACIONAL NO SISTEMA DE COLETA DE ESGOTO – O PLANO REGIONAL DE ESGOTO UBERABA. In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-3806_aprimorando-a-qualidade-da-reposicao-novos-metodos-e-ferramentas-de-controle. Acesso em: 12/09/2024.