• Português
  • English
  • Español
Trabalhos técnicos do Encontro Técnico AESabesp

Pesquise abaixo utilizando um filtro. Não use acentuação.

Autores:

    Trabalho(s) do(a) autor(a):

    Agilidade em contratações publicas

    Proposta para utilização do orçamento baseado em atividades - abb na área do saneamento ambiental

    Sustentações de qualidade para contratações públicas

    Transformação digital e aprimoramento da gestão de pagamentos em empresa de saneamento


    Clique no nome para ver mais...

Palavras-chave:

Contratos, Especificação, Administração, , , , ,

Tema:

Gestão empresarial e empreendimentos

Idioma: Português (BR)

Instituição:

SABESP

Departamento:

Setor Administrativo de São José dos Campos

Endereço:

Rua Paulo Setúbal, 19, RVSS2
Jardim São Dimas - 12245-460
São José dos Campos - SP

Tel: +55 (12) 3904-3208

Fax: +55 (12) 3904-3205

Email: mmcampos@sabesp.com.br

Edição: 2014

 

SUSTENTAÇÕES DE QUALIDADE PARA CONTRATAÇÕES PÚBLICAS

  • Compartilhe:
  • Fechar

    Enviar este trabalho para um amigo.


      

      Receber uma cópia no meu email

Resumo:

Vivemos em um mundo globalizado economicamente, em que a tecnologia, a sociedade, a política, a cultura estão constantemente se renovando, e diante da flexibilidade, acabam gerando mudanças em diversos setores, refletindo diversas transformações nas organizações e no cenário mundial. Por isso é preciso que a administração procure meios de se adequar aos novos modelos para melhor execução de suas atividades, pois se faz necessária qualificação para atender melhor aos anseios da coletividade. A Administração Pública, no cenário atual que hoje realiza grandes investimentos em recursos tecnológicos, é um potencial cliente e uma nova oportunidade para o crescimento dos negócios. A falta de procedimentos administrativos e de controle interfere diretamente na execução do objeto contratado, resultando na baixa qualidade do produto almejado. A necessidade de normalizar procedimentos é uma tendência mundial, a qual se espera formalizar o modus operandi, documentando, registrando e controlando as ações e processos inerentes à execução contratual. O presente trabalho tem por objetivo contribuir para a melhoria do processo de contratações públicas, gerando ganhos no produto final com relação à qualidade, custo e prazo.



, . TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E APRIMORAMENTO DA GESTÃO DE PAGAMENTOS EM EMPRESA DE SANEAMENTO . In: , São Paulo. Anais. Disponível em: http://evolvedoc.com.br/aesabesp/detalhes-482_sustentacoes-de-qualidade-para-contratacoes-publicas. Acesso em: 20/09/2024.